Pelo poder da oração !

Dias escuros cobrem o brilho desta época, tão claro se percebe o fim se aproximar. Assim como alguns corações se esfriam, outros aquecem. Quanta coisa oculta ainda está por vir a luz de todo o mundo. As pessoas ainda não acreditam e não estão preparadas para enxergar, vamos devagar. Porque se conta a verdade, muitos dizem não acreditar e os que sabem sobre a verdade são cúmplices da mentira. Então o que fazer? Nada o tempo dirá. Mas pode ser tarde demais, há casos irreversíveis, e eles sabem disso, por isso irão tentar confundir, os que ainda não buscam a verdade. Até compreendo porque se não estiver revestido da força divina, não compreenderá, ficará apenas convencido de que tem que ser daquele jeito. Não meus irmãos, temos conosco, que é a vontade de Deus, concordo, mas nem sempre. Se rezares mais, quanto mais, chegará perto da verdade. Pela insistência se alcança, a fatiga, o cansaço, a aridez fazem parte. Quanto mais se investe nas orações mais graças receberemos e não deve ser qualquer tipo de oração, mas a do sacrifício, quando entregares toda tua dor, todo desencontro, toda humilhação, verás nossos pecados sendo santificados. Invista nas alturas não contentamos com o pouco. Jesus quer que sejamos atletas em rezar, a oração é muito mais poderosa do que dizer eu te amo, se queres amar verdadeiramente uma pessoa reze por ela. Estimular uma criança a rezar é puro ato de amor, quer dar presente reze para a pessoa o valor é inestimável. A graça de receber o dom de interceder uns pelos outros é muito maior do que ganhar na loteria. Olha para os lados meus irmãos, ainda não compreenderá o porquê daquele seu familiar que está padecendo? Mergulha de cabeça, peça o dom de rezar e verás, cadeados, correntes, mulharas caindo pelo poder da oração !!! Ninguém compra o dom da oração em Jesus Cristo, um beijo de Judas foi comprado por moedas de ouro, pense nisso.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 20/06/2021
Código do texto: T7283385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.