Covid minha recuperação

Já faz uns dez dias desde que me infectei com esse vírus, tudo começa com uma dor de cabeça chatinha que não passa ao adormecer, foi o primeiro sintoma que tive, então minha esposa foi fazer o teste e o mais temido aconteceu, o teste dela detectou o vírus, então em seguida entrei em pânico e corri fazer o teste, não consegui consulta no mesmo dia, então fiquei com aquela angustia no peito e na manha seguinte corri fazer o teste, mesmo que os meus sintomas estavam muito leves, essa doença traiçoeira não mostra a face nos primeiro dias,

nos primeiro dias uma dor de cabeça. em seguida perda de olfato e paladar no caso da minha esposa, eu não perdi o paladar, em seguida um ruído nos pulmões que lembra o ruído do gás de um refrigerante escapando, ou equivalente a um velcro sendo descolado, o pior é que os médicos inicialmente dão apenas medicamentos que maquiam os sintomas, somos jogados a própria sorte e criatividade, então é que tivemos de improvisar, descascamos cebolas e cheiramos ate estimular a tosse, isso soltou o catarro mais espesso, muito chá de alho limão mel e gengibre, foi difícil mas estamos superando o vírus, eu e minha esposa estamos melhorando lentamente, foi difícil controlar os picos e oscilações de hipotermia e febre, agora que estamos no estagio final do vírus que começamos a usar antibióticos pra combater sequelas e pneumonias causadas pelo covid, se você ler esse texto todo, te pesso que ore por nós, pra que eu possa concluir esse texto futuramente lhes dizendo que vencemos essa doença!!! continua....

A andoliv salsidc
Enviado por A andoliv salsidc em 21/06/2021
Código do texto: T7283412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.