REFLEXÃO XXIII

Um domingo como outro qualquer.

Abrir os olhos e constatar através da janela vestígios de como foi a madrugada.

Olhei para o chão molhado e percebi ... Choveu talvez uma chuva fraca mas como bênçãos dos céus Deus purificou o ar ...

Na varanda algumas gotinhas d'água nas folhas das plantas nos vasos ..

O ar refrescante da manhã com a brisa matinal como toque de um despertar !

A luz com uma leve presença do sol começou a iluminar toda paisagem ...

É domingo ... lembrei-me dos domingos cedinho na minha infância ... rua José Zappi ... caminhando logo cedo para missa na Igreja de Santo Emídio a missa das 9 era missa para as crianças do bairro aonde aglomeração das crianças se fazia presente.

Domingo era assim ... aonde aprendíamos desde cedo a conhecer Jesus amigo da pureza da criança que existe em todos nós.

Assim começa o meu domingo com recordações ...

Eu também tenho uma colcha de retalhos que cada pedacinho conta a história da minha família identificando cada pedaço a história de quem usou ...

Um bom domingo com um baú de memórias cheinho de histórias boas que merecem ser carinhosamente guardadas ...

São presentes que ficarão eternamente nas lembranças de quem viveu ...

Bom Dia! Bom domingo

Deus te abençoe 🙏