CABEÇAS

No todo, não tem como chegar a nenhuma conclusão, apenas em partes, o que dificulta a visão, através de cada área do campo científico de cada profissional. A cabeça foi criada para fomentar, tão simples assim? Podemos comparar as cabeças, como uma biblioteca contendo diversos assuntos, a variedade é incrivelmente dissociada, por sermos seres, revestidamente humanos como a matéria, mas porém intelectualmente com um tipo de cabeça. Em geral desconectadas as comunicações, se divergem, como uma parede invisível, elas batem e voltam sem cumprir mundialmente sua missão, sem alcançar um propósito amplo. Poderíamos para melhor compreensão adaptar o conhecimento para organização no caso das cabeças, sendo necessário discordar, se faz jus, para relacionamentos, pois cabeças iguais não constroem história. O que pode parecer de extrema dificuldade de lidar, é o que talvez ainda, muitos não conseguem enxergar. Pontos de vistas foram feitos para debates, que todos nós já sabemos que cada cabeça é uma sentença é fato, o porém, é tentar convencer o outro. O que não existe possibilidades, onde entra a virtude, para maior e melhor resultado disso tudo, o discernimento é a resposta, para quem o busca, entre centenas de caminhos, apresentados nesta época, em que a confusão das cabeças, piorou drasticamente, onde jamais nunca se ouviu dizer tantas mentiras, sem certezas absurdamente duvidosas.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 21/06/2021
Reeditado em 09/10/2021
Código do texto: T7284025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.