SUCESSO

Será que realmente o topo, o sucesso é o melhor lugar? E o indigente, o pobre, escassez seria o melhor lugar? Pode se dizer que sucesso é um tipo de ganância? Desde pequenos ouvimos dizer que o lugar da fama é o auge, o topo, o melhor lugar. Ponderando não acredito na explosão do sucesso, respeito. Narcisistas demais, escolheram os aplausos do mundo. O sucesso seria um meio natural de se alcançar? Percebemos alguns nomes em destaque, quantos Zés Ninguéns. Simplicidade e sucesso combinam? Extremos me fazem refletir. Dar para ser simples sendo um pop star? Neutralizar o ego, usar a criatividade como forma de libertar as pessoas que imitam, também é uma forma de contribuir, sem exageros, mas ocupando uma posição, isso poderia definir um lugar debaixo do sol também? Egos disputam entre si, porém se colocando sempre a serviço do próximo, consigo acreditar que existem pessoas de verdade, sem explorar, se doa, sem receber nada em troca, mas como consequência a justa graça de Deus. Nada mais, nada menos, que nossa obrigação em servir, com alegria!!! Depois de algum tempo, descobri que o impacto, do silêncio, a respeito da escrita, era positiva, por elaborar, em querer ser incontestável!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 22/06/2021
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T7284087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.