Expectativa

Me vejo esperançoso ao longo dos dias, crio expectativas que estão em grande parte fadadas à um colapso eminente, talvez por não ser certo sonhar com uma perspectiva relativa à algo que simplesmente não se têm controle, coisas como o desejo.

Desejo esse que por tempos não para de permear meus pensamentos, sinto desejo de satisfazer e de ser levado ao êxtase como se isso fosse algo corriqueiro em minha vida, pois é hora de desatrelar essas memórias que cismam em permanecer anuviando minha costumeira existência.

Ontem realizei-me de que esse tipo de ação só me traz insatisfação, que a mente só me leva à esse estado inexistente para me pregar peças e trazer um sentimento de constante melancolia, até onde será que a psique humana pode chegar para continuar a sabotar a encontrada felicidade?

Será que só se é realmente feliz quem consegue extinguir de si toda e qualquer maneira de criar expectativa? Ou será que essa realização é só mais um devaneio infundado que momentaneamente segue martelando minha capacidade de pensar?

Henrique Gellerth
Enviado por Henrique Gellerth em 22/06/2021
Código do texto: T7284788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.