Amor perdido

Caro amor,

Eu já nem sei por onde andas ou por onde se esconde, sei que depois de tudo nada mais foi igual.

Não faz tanto tempo que te perdi mas um dia sem sua presença equivalem a mil Apocalipses, se torna um infern e pensar que o dia tem 24 horas e dessas horas eu só penso em passar dormindo, pois no meu sonho é o único lugar que posso te encontrar.

Nos sonhos existimos e somos o que queríamos ser, sem problemas e um relacionamento leve, a vida real poderia ser assim mas temos tantos problemas e traumas que acabamos magoando um ao outro...

Eu sinto que lutei muito mais do que deveria mas sinto que não lutei o suficiente, e complicado falar em palavras isso, como se o meu melhor fosse "tudo" e ao mesmo tempo "nada". Me sinto ferido nesse aspecto e perguntando se valeu o esforço tudo isso e daí eu lembro de cada segundo passado e vejo que, sim valeu a pena.

Hoje minha avó me disse uma frase "as vezes quando o cano entorta e a gente tenta dessentortar a gente acaba quebrando", essa frase bateu em mim de duas formas diferentes.

A primeira, eu quero lutar e dessentortar esse cano e prosseguir feliz com você ao meu lado.

A segunda, eu não quero quebrar o cano e ter uma memória ruim do que vivemos.

Só consigo pensar que todos os cantos eu vejo você, eu olho o meu reflexo e tem você nele.

Eu ando vivendo no automático, faço minhas obrigações e fim, planos e metas sumiram do mapa e toda vez que tento traçar novos, vejo que não tem tanta graça assim.

A vida perdeu boa parte do gosto e eu não sei se gosto de viver assim, mesmo com novos sabores tudo é tão básico sem sua companhia.

Eu sinto sua falta.

Leonam Campos
Enviado por Leonam Campos em 23/06/2021
Código do texto: T7285465
Classificação de conteúdo: seguro