DIFERENÇA SOCIAL

Uma coisa é voce ser um pensionista e nao depender de esforço algum para sobreviver, outra é dormir e acordar preocupado se voce vai vender algo para sobreviver.

Uma coisa é voce não se preocupar com o mercado, por ter um trabalho seguro que te faz diferenciado, outra é economizar os alimentos por nao saber se amanha terá algo pra comer.

Uma coisa é voce ser assalariado e ter todas as condiçoes para planos de saude, viagens, fartura na sua mesa, outra é o autonomo ter que sacrificar alguma coisa das suas despesas diarias para poder ter o direito a qualquer tipo de sobrevivencia.

Uma coisa é não te faltar nada e voce orgulhosamente, nao olhar para os lados sabendo que um autonomo não sobrevive sem os seus esforços.

Tempos dificeis estamos enfrentando, por isto uma coisa é voce viver com a abundancia que voce vive e outra é o autonomo acreditar firmemente em DEUS que ELE nos dará o milagre da providencia diaria.

É amigos precisamos pensar nas pessoas que nos cercam e conhecer de perto suas limitações.

A vida do autonomo virou uma loteria, mas com muitas oraçoes e fé em DEUS estão sobrevivendo.

Respeitem o autonomo, ele trabalha por que precisa, ele trabalha dia e noite porque nao tem um salário que pode contar no final do mes.

Respeitem o autonomo, precisamos sobreviver.

A diferença social existe, eles trabalham muito para se manter, não estão roubando ou matando ninguem por dinheiro.

Os autonomos precisam da força de seus conhecidos neste momento, então antes de criticar algum deles pense... eles tambem tem o direito de sobreviver de forma digna.

Prefiram os autonomos do que as grandes lojas.

Sou autonoma e luto todos os dias pela minha sobrevivencia,

nem por isto sou melhor ou pior do que qualquer um.

Levo amor, carinho, fé para os meus clientes, pois sei bem o que é ser carente de tudo neste tempo que vivemos.

Respeitem os autonomos, só queremos trabalhar.

Glaucia Silva.