A criticabilidade Poética

Criticabilidade Poética

Teoria pertencente ao pensador: Nómen Fernando Benjamim (O conhecido por Poeta Nómen Nhacuanicua, em algumas mídias).

A criticabilidade Poética consiste em cada leitor dos meus poemas apresentar palavras criteriosas acerca dos meus poemas em formatos dilemas. É um espaço que estou disponibilizando a você que senti-se pouco exclarecido lendo meus poemas, eu como o dentetor do saber poético vou explicitar cada paradoxo que se encontra nos meus poemas. Sinta-se livre em criticar, é o meu dever retornar.

Uma das poesias minhas a escrevi ontem a noite, ela contém 7 estrofes, só colequei três estrofes e propalei. Escrevi este poema duma forma indireta se eu for a recitar duma forma completa e direta os de profundos sentimentos vão chorar, esse poema contem uma mensagem muito emocionante e muito lacrimoso. Você pode criticar cada verso, visto que eu escrevi indiretamente (vou exclarecer hoje ou talvez no próximo episódio da vida, sem pressa querida)..................

Nómen Fernando Benjamim

In Criticabilidade Poética

📝📝📝📝📝📝📝📝

Nómen Fernando Benjamim
Enviado por Nómen Fernando Benjamim em 24/06/2021
Código do texto: T7285553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.