NA SOCIEDADE

SOCIEDADE DE HOJE

Na sociedade cada um de nós se deparam com cada um de nós, estando numa sociedade em que o comportamento dos demais distingui-se dos demais, o erro dos demais pode também sujar os demais e os de outra sociedade pensando que somos todos iguais. Se a educação fosse implementada na sociedade, centrando-se nós erros comentidos, se assim fosse muitos perdidos estariam convertidos, os que tem tido o desejo de educar devia optar por este modelo de educar (seria mais uma via de mudança), sabendo-se que existe outras mais conhecidas e exercidas. Torna-se difícil.

É na sociedade onde muitos encarregados e pais de educação tem sentido receio de intervir com seus filhos/as duma forma planificada criteriosa buscando saber o comportamento da criança fora de casa....

É na sociedade onde a maioria dos estudiosos andam com os estudiosos, porque se andarem com indivíduos não haverá entendimento. Os indivíduos dizem fulano não anda conosco desde que fez o ensino superior. Na nossa sociedade se você ser sério fortemente vão ter medo de ti e si você ser sorridente vão dizer que este sorriso é falso em ti (não sabem o que querem).

Na sociedade onde você fazendo algo que muitos não sabem, os que não sabe fazer este algo pensam de seguinte maneira contra a quem sabe algo:

Se possível criar uma bomba criaria para bombardir a cabeça desse cara que está fazendo algo tão grande que eu não sei (é o que pensam), É na sociedade onde o roubo de galinhas condiz com o alfabetismo. Na sociedade você devi fingir não estar a fazer nada de importante, demonstra brincadeiras diante dos olhos deles dos demais, em seguida esconda e faça as suas atividades importantes nas escondidas, eles vão pensar que você é só um brincalhão enquanto não. Porque os demais si observarem suas atividades vão tentar ti dar copoeira. Isolamento ajuda bastante, sabendo que juntando-se com muitos que na mesma falam a língua portuguesa, não haverá intendimento, para alguns é como falar a língua chinêsa, acabam criando conflitos de palavras contra palavras.

Nómen Fernando Benjamim
Enviado por Nómen Fernando Benjamim em 25/06/2021
Código do texto: T7286207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.