VIVER

VIVER

Pensamentos voando soltos, fantasias perdidas no tempo, sonhos trancados em baús sem chaves.

Tudo parece confuso em um mundo “supostamente” certo.

Não realizamos o que aconselhamos, não dançamos na chuva igual nos filmes, não amamos como se não houvesse o amanhã...em nossas cabeças tudo é perfeito e maravilhoso mas na prática, posso dizer que pouquíssimos vivenciam.

Ah, se eu pudesse fazer tal coisa, se eu fosse fulano, se eu, se eu...o problema está em pensar demais.

Algumas pessoas relata que os melhores momentos foram em fazer determinada coisa sem pensar, sem planejar...eu acredito muito nisso, tudo que planeja demais, não sai como esperado.

Exemplo simples disso, encontrar aquela pessoa na rua que você não vê faz tempo e de repente vocês estão lá tomando um café, lembrando dos momentos. Por que costumam dizer que a vida é para ser vivida hoje.

Não jogue fora as chaves do baú cheio de sonhos, viva cada um deles com direito de ter a chaves no bolso, logo ali ao seu alcance.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 29/06/2021
Código do texto: T7289075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.