Luto

A gente infelizmente tá perdendo pessoas incríveis todos os dias ultimamente, pessoas próximas, pessoas que a gente sente que não aproveitou tudo que podia e deveria ter aproveitado dela. É frustante, desesperador saber e sentir na pela e diante dos olhos, que a gente é orgulhoso demais, é ocupado demais, é birrento demais, é besta demais. Que nos preocupamos demais com os falatórios, que muitas vezes falamos demais para pessoas erradas as palavras certas, e quase sempre não falamos nada paras as pessoas certas ou se falamos, falamos as palavras erradas, as atitudes bobas.

Tantos amigos partindo, tão cedo, tão inexplicávelmente, tão abruptamente, que chega a ser inacreditável, que chega a ser cruel, no impacto da notícia, do choque, é revoltante.

Que possamos usar essa dor de tantas partidas, como o gatilho para a gente cultivar mais o amor, para que a gente possa mais aproveitar o que há de bom nos amigos e familiares, e tbm dar o melhor de nós a cada oportunidade.

Que em meio a esse caos, a gente possa aprender a valorizar o que de fato é viver.

Me desculpem os erros, ortográfico.

Chicola Bezerra
Enviado por Chicola Bezerra em 29/06/2021
Código do texto: T7289590
Classificação de conteúdo: seguro