erros x acertos :romantizando o amor

Erros x acertos: romantizando o amor em outra

Não idealize um amor pelo outro, o amor não são como contos de fadas,pare de aceitar migalhas de um amor que não existe mais .Ame quem consegue se entregar por inteiro e não pela metade ,não carregue esse peso em sua consciência pelo resto de vida ,tenha amor próprio ,se ame primeiro para depois amar outra pessoa ,não se apegue ninguém ,não vivar em função dos outros ,quem ama luta procurar e correr atrás e não desiste fácil e não maltrata ,não faz a pessoa sofrer ou culpa pelos seus erros que cometeram a alguém .O amor da sua vida sempre será sua maior fraqueza por muito tempo, mesmo nunca dando correto. Mas o amor é para sua vida é aquele que dá certo, que é correspondido, que tem conversa, e maturidade. O amor não humilha não ofende e não julga e sim apoia mesmo não tomando a decisões certas imperfeitas..

No entanto , seja esse o maior problema da vida, ficar com alguém pelo qual você daria a sua vida , ou se permitir construir um novo caminho com alguém. Há quem encontre tudo isso em uma só pessoa. Mas alguns de nós sempre teremos na vida dois grandes amores: aquele que deu correto, e aquele que a gente queria que tivesse dado correto Um verdadeiro e sincero relacionamento saudável são aquele devemos construir algo junto e sólido.

Não basta amar, é importante querer amar. Querer continuar. O amor romântico nos faz acreditar que a pessoa precisa ser extremamente compatível conosco para que tudo dê certo. O amor romantizado nos faz acreditar que o verdadeiro amor não erros Ou, se erros, como nos jeito romântico, erros de uma maneira certinha . O amor romântico começa com a idealização e termina com a frustração. Frustração que sempre vai existir porque seres humanos surpreendem, seres humanos estão em constante mudança e, pasmem: seres humanos são diferentes. O amor romantizado é aquele que passa rápido

O amor da vida verdadeira vai te fazer crescer, expandir seus pensamentos, alimentar seus conhecimentos e instigar seu senso crítico e é longo e duradouro . Para viver o grande amor, é preciso saber que é preciso mantê-lo vivo sob todas as circunstâncias. O verdadeiro amor não desiste de existir. Seja feliz.

Texto de Daiane Xavier as 08:00

Data :30 /07/2021

DAIANE XAVIER
Enviado por DAIANE XAVIER em 30/06/2021
Código do texto: T7289730
Classificação de conteúdo: seguro