Espinho na carne

Se o salário do pecado é a morte, estamos mortos. Aqui é o mundo dos pecadores, morremos todos os dias, crimes, violência, perseguição. Aqui leva vantagem a corrupção, tudo gira em torno do poder. Nosso corpo tem prazo de validade, vaidade tudo uma ilusão. O cenário interno da vida é bela, a natureza têm uma força que pulsa em nosso sangue, o cenário espiritual influência dia e noite, outra força que não vemos e por isso uma batalha ao homem de bem. Não quer dizer que mundo espiritual significa morte, podemos estar em estágio de morte espiritual, o que é pior morrer o corpo, a matéria. O que as pessoas não compreendem é que quando elas pedem uma graça e não alcançam, elas desviam do caminho. As pessoas boas aceitam os espinhos na carne, mas as pessoas soberbas não aceitam. As vezes vamos morrer sem receber a graça, que tanto pedimos e não iremos alcançar. Sabe porque muitas almas vão para o inferno? Porque não querem carregar sua cruz, sendo o espinho, que levará a pessoa a santificação. Já que não compreendem a doutrina da cruz, acreditam que Jesus não existe, então se corrompem. Irmãos não desperdiçamos o que nos foi imposto a viver, porque quem tem Jesus e confia Nele, sabe que somos filhos da luz e que a maldade se banha com oração, daqueles que não suportam carregar se quer uma enfermidade como sacrifício e oblação a Jesus Cristo. Irmãos perseguidos e zombados, pela fé em Cristo, podem tentar prejudicar a quem Deus escolheu para vencer?

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 30/06/2021
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T7290252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.