Permanentemente

te vejo desatenta colocando alguns fios de cabelo teimosos atrás da orelha e penso que nem Da Vinci teve a chance de pintar algo tão divino.

te observo rindo distraída com teu próprio mundo de suposições, e percebo que tu é singular e amável sem esforço nenhum.

me encanta as palavras quase cantadas que saem da tua boca em um assunto qualquer que se torna a melhor história que já ouvi se contado por ti. aqui tudo já se ressignificou para te lembrar, e não existe nenhuma música que eu goste que não cante sobre você.

tu habita nos meus sonhos mais desejados, nas minhas comidas preferidas que ganham um sabor a mais quando te vejo se sujar acidentalmente com um pouco delas.

chegou devagarzinho, como quem não tinha intenção de ficar.

não tinha, mas ficou.

nas gírias que agora tanto uso porque você as repetiu incessantemente, nos filmes de super herói que outrora eu não me empolgava em ver, mas que agora me lembram da tua gargalhada descontrolada que contagiava meu coração.

sem a intenção de ficar, tu hoje reside permanentemente no meu coração.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 01/07/2021
Código do texto: T7290809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.