Sobre hoje...

Sabe aquele dia que você acorda disposta (o) passando a acreditar mais na vida, nos sonhos, e por quê não nas pessoas? Hoje acordei acreditando que tudo vai fluir do jeito que tem que ser e nada será por acaso, pois até o friozinho de desse dia me diz muito sobre motivação: sobre levantar sacudir a poeira e dá a volta por cima. YES! Pois é, hoje mais do que nunca despertei pra mim em busca dos meus sonhos, na certeza que será o dia pra lutar e vencer, pois nada é impossível pra quem não desiste nem de primeira nem de segunda... ontem passou e hoje posso escrever uma nova página da minha vida, e vou. Tá tudo bem se hoje der algo errado, afinal nada é perfeitamente certo e nem errado, tudo é uma questão de pespectiva, crença, resiliência, sabedoria e o jeito que você enfrenta as questões difíceisda vida... Comece a abstrair o que te machuca e focar no que te faz sorrir em tudo que te deixa leve, porque a diferença tá na importância que você dá pra determinada situação. Não é fácil ignorar certas cosias mas é extremamente importante você reconhecer seu valor e não se submeter a situações que não te fazem feliz. Hoje ninguém vai estragar o nosso dia, ninguém!
Hoje eu escolho olhar pra minha vida com os olhos da gratidão porque até errando eu aprendo... Você também pode aprender a valorizar cada detalhe seu, você é seu ponto de partida, seu primeiro amor, faça tudo pra você sem culpa, e por favor nunca se esqueça disso, amor próprio sara feridas profundas.