PERÍODO PÓS PANDEMIA (Versões I e II)

Versão I

--------------

   Ufa! Como é bom respirar livremente e sentir o frescor da natureza! Não precisamos mais de máscaras e nem de álcool gel ou de estar lavando as mãos constantemente com água e sabão. Como é bom poder circular livremente pelas ruas e porques, poder abraçar as pessoas sem nenhum receio, como fazíamos antigamente! As praias são nossas, podemos desfrutar de um bom banho e se juntar com as pessoas sem o risco de contrair esse vírus terrível denominado covid-19! Os ônibus lotados não oferecem mais risco algum, os grandes centros comerciais apinhados de gente nos convidam para as compras, enfim tudo voltou ao normal.

Versão II

---------------

Acabou a pandemia mas não acabou a preocupação, vamos continuar usando máscaras e higienizando as mãos. Mesmo vacinados vamos continuar com os mesmos cuidados de antes, afinal a vacina não garante 100% de eficácia no combate ao corona vírus, levaremos anos ainda para estarmos totalmente imunizados e livres desse vírus maldito. E o pior é que estaremos sempre a mercê de uma nova onda, de um vírus talvez mais forte e que poderá matar em menos tempo. Infelizmente as autoridades sanitárias nos orientam para que tomemos cuidado, um cuidado redobraso, que estejamos sempre alertas para não adoecermos.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 03/07/2021
Reeditado em 03/07/2021
Código do texto: T7291984
Classificação de conteúdo: seguro