Testemunho de uma criança de 521 anos.

Testemunho de uma criança de 521 anos.

Qual a verdadeira identidade dessa criança!!

Ora, a bagagem da civilização.

Chorei, sangrei, uma cruz feroz tronco.

Oh! Parece que o céu havia negado me.

O corpo meu, como fruto de ira, ódio, fúria, ganância.

Porque eu pai, tão pequeno, veja que a alma de uma criança chorona, meus prantos não cessam, minha sede arde, sedento é a semente do meu coração.

Ora, quem falas, sim, amados, não conheces a mim, não reconhece minha alma?

Sou eu que nasci nos flancos baianos, ora, o antes, talvez da árvore de Noé, de uma promessa Abraâmica, talvez de um povo ferido pela maldição, sou eu o próprio leite mel, quem?

Brasil, meu, Memeu, de um povo, de um gente, que criou até igual para igual e igual para desigual, quel, quem, não pertenço a essa constituição de ira, sou liberdade, sou perseverante, sou eu que envergonho o inimigo, meu útero gera a mais frondosa natureza, meu seio alimenta sem cessar o prazer sublime.

O chão brasileiro, o sangue de Cristo, uma árvore especial, um carvalho de 521 anos, meu amor, meu Deus, meu Altíssimo, meu poderoso, meu infinito, quem vos escreve é um simples Memeu.

Convosco carrego testemunho, do que cheirou morte, do que o cérebro ia explodir na colisão tecnológica, que os ossos e as veias pulsaram o mais amargo sabor, oh! Ah! Como é nobre não ter vergonha de nascer, obrigado útero materno, que mesmo enfermo, recebeste no átrio do inimaginável, o fruto do Santo Espírito, este um simples REI, da linhagem de Analina e Jesulino (Cavalinho), eis que sou eu pequeno e fraco, não sei por quanto estarei nesse intento, mas ai que desta linhagem, já preparaste o senhor, outro irmão, muito mais hábil, veloz, inteligente, sereno, bondoso e capaz, eu sou lágrimas e gratidão, por ter recebido a herança mais rica que o homem pode alcançar, SANTO ESPÍRITO DE DEUS, ESPÍRITO SANTO, sou alfa Porto Seguro, sou Macarani, sou Memeu, sou Brasil.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 05/07/2021
Código do texto: T7293611
Classificação de conteúdo: seguro