Fantasmas ou almas

Escrever a amplitude me faz muito bem. Pois irá depender da articulação, quando tenho essa visão geral do que consigo transmitir. O passado não existe mais, olhando uma foto senti mal estar, pressentimento de estranheza de quando ainda achávamos que éramos alguma coisa. Rapidamente pude perceber que muitas foram as perdas e não fazia mais nenhum sentindo agarrar em sentimentos fúteis e dolorosos. Achava que o certo era o antes, mas despertei e me abri para o novo e a sensação de morte sepultou com o sangue que corre nas minhas veias, minhas lembranças. O suicídio é muita das vezes, não conseguir superar os fantasmas dos nossos desejos. E realmente existem pessoas que não abrem mão da dor da perda. Sendo que fico a imaginar se existisse um jeito de fazer uma ressonância da alma, quanta beleza ao ver, a vontade seca da matéria, em não aderir ao seu apetite, dando consistência a alma, o que é ir a favor de obedecer e amar o único ser que pode através de nós mesmos, nascer em nós o espírito santo. Negar a nós mesmos é descobrir que nunca tivemos vontade própria, mas fazer a vontade de Jesus. Veja que não é tão simples assim a trajetória de quem quer ganhar o céu. Então você pode estar se perguntando e o que eu ganho com isso? Irmãos se não acredita, que terás a tua recompensa, qualquer caminho te serve. Se dúvida em anjos, estás longe de voltar pra casa. Se ainda pensa que possui algo é mentira, ninguém existe pode ser "apenas" uma suposição. Então olha para o lado e vê quantas almas perdidas, se entendeu o que eu escrevi até aqui, jamais despreza as almas, elas ainda não entenderam e somos obrigados a orar para que a misericórdia, também as alcance.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 08/07/2021
Reeditado em 12/04/2023
Código do texto: T7294987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.