Haha

Deseja saber o seu destino?

Quando, onde e como será?

Poxa, infelizmente eu não posso lhe contar...é um segredo, para você é claro!

Mas posso lhe dizer uma outra coisa?

Sim! Ah obrigada : quero beijar-te, envolver-te, seduzir...

Quero te rasgar, te corromper!

Ver teu corpo soterrado a 7 palmos do chão e sua alma gritando, rasgando, queimando em minha eterna prisão.

Estou a espreita de cada esquima que tu passas, estou em seu quarto quando desligas a luz...estou em todos os lugares onde você está, ao seu derredor te observando.

Ouvi todos os teus choros, vi todas as tuas decepções e frustrações, quando se trancava no quarto com uma lâmina ensaguentada na mão e gritava "EU NÃO AGUENTO MAIS!", eu vi todas as tuas tentativas de chamar minha atenção.

Bom, desculpe minha falta de educação.

Prazer eu sou a morte, vim atender o seu pedido mas para que ele se realize você precisará fazer algo...está pronta?

Sim, perfeito!

Está vendo essa árvore?

Essa escada?

Essa corda?

Suba na escada, na árvore, amarre a corda na mesma e em seguida no pescoço...agora pule!

Não tenhas medo pule e eu te receberei...com um abraço profundo e um beijo devorador! Haha

Yasmim Castro
Enviado por Yasmim Castro em 08/07/2021
Código do texto: T7294998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.