SOPA DE LETRINHAS

Já faz alguns anos e nem sei se ainda existe a tal sopa de letrinhas, saborosa, apetitosa, e com incentivo para formar palavras, mas eu não me recordo se meu objetivo era formar as palavras ou tomar a sopa em um só gole; a não ser que minha mãe fosse pegar a colher dizendo: "olha o avião, abra a boca, ahhhhhh", quando estava convalescente.

A sopa de letrinhas nos dias atuais é o seguinte, é um excesso ou falta de letrinhas, que não queremos perceber. Difícil é digerir as sopas que estão por aí, com tudo dando "sopa"...Muitas vezes, somos "analfabetos funcionais", ou mesmo sem querer mesmo enxergar. Acordemos do sono profundo, senão, vamos meter nossa cara no prato de sopa quente.

O que mais importa é sim, que possamos juntar as letras, e formar a palavra AMOR em nossa mente e coração.

O amor é essencial, mas é importante que vivamos com sabedoria.

Bom domingo!

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 11/07/2021
Código do texto: T7297358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.