Seus olhos,que os meus choram

Na vida eu acredito que nascemos,morremos e amamos apenas uma vez.

Uma única vez ,

Dessas três experiências,o amor é que pode ser a melhor,ou a pior desse singular sentimento,que nos movem,nos unem e que nos fazem sofrer.

Ainda lembro dos seus olhos,procurando um grito no meu silêncio nas madrugadas,oh! lindos olhos que eu ouvia pedindo,pra ficar mais um pouco,ainda os vejo,ainda ouço seus olhos exigindo a coragem,que eu não tive em tocar teus lábios com o meu.

Daquele seu olhar me agradecendo,por estar,ali simplesmente do seu lado te olhando.

Saudade daquele amor falado com os olhos, sim amávamos com o olhar,

Hoje confesso que fingia adormecer,só pra te ver me vendo dormir,era uma sensação única, que momento raro!

Raridade mesmo é esse tipo de amor,que se ama,se goza pelo simples fato do olhar,brigavamos,nos desculpavamos pelos olhos.

Que saudade,

Que vontade,

Sinto sua falta,

Os anos passaram,rugas chegaram,

Seu olhar não está mais aqui,frente aos meus,mas seus olhos,ah esses seus olhos... eu busco em olhares vida a fora e

Em vão...

Hoje vejo aquele olhar,que me enxergava e esperava,um toque,um gesto uma palavra da minha parte,pra que as mãos fossem dadas.

Porém fugi,fechei os meus olhos pra esse amor,e quis ver outros verdes.

Hoje,esses meus olhos que te assistia,não consegues mais enxergar o amor.que na vida só se vê uma vez.

Mike Phoenix
Enviado por Mike Phoenix em 13/07/2021
Reeditado em 26/09/2023
Código do texto: T7298276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.