Confidente

Vi algo em você que achei que fosse parecido comigo, eu devia ter lido corretamente, interpretado as entrelinhas, pois, estava enganada.

Você é para mim uma ilusão com arrependimentos, algo tão frágil que poderia ser facilmente quebrado com as mãos.

Apesar de tudo estou feliz em finalmente conhece-lo de verdade, se talvez não fosse desonesto também seria capaz de ver o vazio em seus olhos, mas isso não é um problema meu, não mais.

Como pude ter tanta certeza? Como pude deixar chegar nesse ponto?

Eu pensei que fôssemos algo, mas acabou se tornando nada.

Talvez devesse ter dito, talvez assim não tivesse me machucado.

Mas eu estava tão cega bela beleza das suas palavras, que ignorei os sinais, esqueci de fechar as portas e então você entrou dentro de mim e tudo ficou vermelho…

Acho que foi demais, acho que doeu, acho que me importo mesmo dizendo que não.

Desculpe.

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 13/07/2021
Reeditado em 13/07/2021
Código do texto: T7298291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.