O FUTURO NÃO EXISTE!

ONTEM fiz coisas as quais hoje, devido o momento em que vivo, gostaria de não ter feito. Ou teria feito de outro modo.

De modo que não deixasse meu presente marcado de sangue. Como está agora.

HOJE sinto o cheiro do carmim que jorra de meu interior. Como se o meu 'eu' latejasse a cada pulsar do meu coração.

A qualquer momento posso ter o meu 'eu', meu ego e meus sonhos interrompidos com um infarto fulminante de mim mesmo.

AMANHÃ posso não estar dentre vós. Posso não estar presente neste mundo deserto, e paralelo a realidade, em que me aprisionei.

Estou a beira da morte social e pessoal; não a morte carnal. Que é indolor.

Amanhã posso estar morto para mim mesmo. Pois agora estou morto para a vida, para a existência psicossocial e espiritual.

"Entrego minha vida nas mãos de Deus!

Só Ele tem a chave do amanhã.

Eu, mero ser carnal e mortal, já não tenho controle do meu presente; menos ainda do meu futuro."

Cuide do seu presente.

Não há como mudar o passado.

E o futuro não existe!

Luiz Saraiva
Enviado por Luiz Saraiva em 13/07/2021
Reeditado em 13/07/2021
Código do texto: T7298627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.