O mistério da rosa

A cruz foi a arma que Satanás matou Jesus. O santo Rosário é a arma perfeita que o espírito santo, inspirou a Nossa Senhora Rosa Mística das lágrimas de sangue a humanidade converter as almas. O santo rosário é uma mistura de cruz e os espinhos, que foram cravados no coração de Maria Santíssima, fazendo exalar um bálsamo de rosas, que os demônios não suportam, através da pureza e santidade desta mulher, tão bem representada como a rosa. Acredito que a rosa não são flores, mas uma espécie, criada especialmente por Deus para representar a força de MARIA SANTÍSSIMA, naqueles que oferecem o santo rosário e o santo terço, uma coluna do espírito santo dos devotos e servos linguagem dos santos anjos, para coroar a Rainha de todos os povos. Quando se reza todo o rosário completa a paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, o mistério mais bem elaborado, para acorrentar os espírito das trevas. Feito para ser rezado, todos os dias, terços não são enfeites, eles foram feitos para a prática diária, o efeito cria uma forte proteção no nosso campo físico, psíquico e espiritual tão incrível que os santos conseguiram alcançar, níveis de dons espirituais, de virtudes divinas, que somente se desenvolvem, em quem é capaz e ousado em pedir a obediência da disciplina em contemplar a via-sacra. Redistribuídos diariamente, se caso não pudermos rezar todo o rosário em um só dia, para não pesar para ninguém, também deve ser rezado em grupo, repartindo os mistérios, este precioso presente, que foi pensado para a nossa edificação, cura e principalmente libertação. Rosa significa graça, se receber alguma, não se admire foi Nossa Senhora que mandou entregar. Amém!!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 14/07/2021
Código do texto: T7299268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.