Desejo focado

Vamos raciocionar. A sua energia é boa ou ruim. Mas não depende de você 100% manter essa força. Existem ao seu redor pessoas e situações que podem sugar seu potencial. Pra lidar com todos esses fatores é necessário você se auto conhecer. Se dedicar um tempo a busca do saber.

O mundo gira e pessoas estão buscando chegar em algum lugar na sua trajetória de vida. E muitas vezes o mesmo lugar que muitos querem tem poucas vagas. Então os atritos e obstáculos são grandes. São forças invisíveis que são gastas todos os dias. E se desperdiçamos essas forças de maneira errada cada vez mais se afastamos dos nossos sonhos e objetivos.

Tem gente que não faz um mínimo esforço. Ela já nasceu privilegiada economicamente e a maioria das outras pessoas tem que lutar bastante para chegar onde deseja.

Por isso a semana tem sete dias. As pessoas trabalham arduamente e tem pelo menos um dia para descansar fazer algo que não seja trabalho.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 17/07/2021
Reeditado em 17/07/2021
Código do texto: T7301223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.