PRA QUÊ MENTIR?

Existem pessoas que mentem e não observam que caem nas próprias palavras. Quem está de fora percebe claramente e fica difícil compreender o porquê?...

Isso leva a um vício.

A verdade sempre surge e vai de encontro a quem não faz bom uso dela.

A mentira somente afasta e coloca a desconfiança no lugar.

É fácil continuar no erro, quando existe a prática e a persistência.

Pessoas assim possui personalidade difícil e sempre buscam caminhos errados de coração. Culpam os outros por suas ilusões, fecham os olhos para a luz e não conseguem corrigir seus vazios.

É tão fácil andar na verdade, basta querer e visualizar Cristo em tudo o que faz.

A verdade abre portas, cria bons sentimentos e realiza milagres.

A verdade liberta e harmoniza mundos.

Tem gente que diz que uma pequena mentira pode ajudar alguém, não vejo verdade nisso. A mentira não possui tamanho, nem qualidade. Mesmo pequena continua sendo mentira.

Melhor é nunca colocá-la em desempenho, por ser do mal vai atrair outra mentira e, por aí vai...

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 19/07/2021
Código do texto: T7302886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.