TROPA DE ELITE - PARABÉNS BOPE!

Ao terminar de assistir o filme TROPA DE ELITE, tive um único pensamento: O Brasil tem salvação! Um sentimento de que não estava mais sozinha, desprotegida e entregue à sorte como cidadã!

Sou contra a violência, acredito na consciência e na evolução

MAS...

Também sou ciente de que o processo evolutivo da consciência humana é longo!

Então o que fazer, uma vez que neste exato momento, consciente que não colaboro para a corrupção, que sou honesta, acredito no amor e que sob hipótese alguma colaboro nem indiretamente com o caos que este país se encontra nos aspectos do narcotráfico (que em verdade se transformou em terrorismo, gerando verdadeiras guerras), e da corrupção não somente entre os políticos, ciente, que como eu, existem muitos brasileiros na mesma situação e ideologia, ciente que um país que não acredita mais em suas instituições e vê a constituição sendo mal cumprida, um país assim pode gerar muito mais caos; eu como cidadã e muitos outros, nos sentimos abandonados à própria sorte, mais ainda os que acreditam e se esforçam por manifestar alguma ética, então...

Então começo a acreditar que se não vai por bem a paz, através da conscientização e CIVILIDADE, desejo que muitos e muitos BOPES (Batalhão de Operações Policiais Especiais) se espalhem por todo país, eu quero voltar a andar em paz pelas ruas, saber que um filho não foi tragado pelo narcotráfico, com as drogas tão disponíveis quanto balas, saber que uma família de bem não teve sua casa assaltada ou uma filha estuprada, não quero mais ver o que acontece na maioria das cidades atualmente: Casas do padrão mais alto ao mais baixo com gigantes portões e muros.

Sei que a raiz do problema a ser sanado é bem mais profundo e sei o caminho também, só que, até que realmente comecem a se efetivar as transformações que talvez levem mais de 5 décadas, o que faço eu e os demais brasileiros que são corretos e lutam por uma vida íntegra??? Qual a ação imediata?

Começo a acreditar em repressão sim! E já! CHEGA! Eu cidadã brasileira digo:

CHEGA!

E

PARABÉNS BOPE! E OUTRAS TROPAS DE ELITE DO BRASIL E PAÍSES COMO ALEMANHA (GSG 9), FRANÇA (GIGN), ESPANHA(GEO), INGLATERRA (CO19), ESTADOS UNIDOS (SWAT) E AS DE DEMAIS PAÍSES.

SIMPLESMENTE CHEGA!

(Susie Sun)

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 09/11/2007
Código do texto: T730445
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.