O amor...

O amor...

A quem diga que o amor não cansa, que ele é eterno.

Ele pode ser eterno sim, pode até ser além das vidas para quem acredita em reencarnação.

Mas independente de qualquer coisa, o amor precisa ser cultivado todos dias.

Amor precisa de carinho, compreensão, dedicação, empatia, reciprocidade, cuidado, preocupação, paixão, fidelidade, determinação, diversão, criatividade, afetividade, generosidade, companheirismo, altos e baixos(sem desistência), honestidade, e muito mais.

Amor precisa ser cultivado pelas ambas pessoas, dedicação mútua, e por isso muitas vezes ele não dá certo.

Atualmente é muito mais fácil, ficar com uma pessoa em uma festa, os dois bebendo, talvez até usando outras coisas, que no outro dia, nem lembram o que fizeram, ou mesmo que lembrem, acham que aquela "diversão", mesmo por pouco tempo e sendo falsa, pois passageira, acham que é o suficiente. E o que acontece? Outras noites virão, outras pessoas, outras festas, e outras "diversões", mas a pergunta é: _Quem realmente estará do seu lado nas horas boas ou ruins? Quem se preocupará realmente com você? Quem vai te dar o primeiro bom dia e pode te surpreender com um café na cama? Quem te trará flores, sejam compradas ou colhidas em um campo? Quem pensará em você em todos momentos? Quem te mandará mensagem só pra saber se está bem ou mesmo pra ouvir sua voz? ...

E assim entre muitas coisas, amor é um infinito de sentimentos, de sensações, de palavras, de mensagens, de falas, de dedicação e etc...

É dizer EU TE AMO!!! Em cada ato, cada atitude, cada fala e tbm até nos pensamentos...

Amor é amor... Amor é lindo... Amor é infinito...

Mas para finalizar, o amor tbm cansa, tbm acaba, tbm se vai, se não for recíproco, ele cansa, infelizmente, deixa de existir entre aquelas pessoas que não se dedicam e lutam por ele.

Por isso ame sem medo, diga e demonstre sempre, antes que seja tarde demais... Fica a dica!!!!

Marques