Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pensamento de um "louco"

Me ocorreu um pensamento, a gente analisa por décadas e décadas, pessoas, costumes, jeitos e ações. Percebo que os considerados “loucos” eram os mais certos. Isso em pensamento e em algumas ações as vezes raras. Aonde estava o segredo? Imagine? Quando estamos anestesiados ou sentirmos fortes emoções, sejam elas de desejo, decepção ou felicitação, colocamos pra fora quem somos de verdade. Falamos e pensamos da forma que sempre achamos a correta, pensamos o completo. É isso que faz muitos escreverem, a escrita traz emoção, na verdade olhe e verá o seu eu está ali naquele momento. Um dia recebi um conselho a frase foi: Por quê não se dedica mais a  isso?
A resposta – sou diferente, não gosto de ler acho que lendo as palavras se tornam mecânicas, leia e perceba, sou de palavras fáceis, diferente do que vê. Mas não tão fáceis de entender.
E pra entender realmente tem que ser louco.
LCJB
Enviado por LCJB em 09/11/2007
Código do texto: T730505

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
LCJB
São Paulo - São Paulo - Brasil, 37 anos
34 textos (1215 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 02:43)
LCJB