Filhos são nossa parte

Os filhos não partem, eles nos multiplicam, nos preenchem e tomam algo de nós.

Vamos fazendo trocas,  ensinando e aprendendo,  vivendo, sobrevivendo e morrendo um pouco a cada dia para nos transformarmos sempre no melhor, para eles.

A vida passa por nós,  perpetua através deles,  dos sonhos, dos projetos, das lutas e conquistas, assim nos repartidos e jamais partimos, sempre ficamos neles, com eles e por eles.

E ele em nós.

São nossos galhos, nossas sementes, que germinam, brotam e dão frutos, muitas vezes em solo distantes,  ainda assim, lá estamos , uma só raiz, num só núcleo,  mas cada um cumprindo seu destino,  indo aí encontro de seus sonhos, abraçando a vida e o mundo com todo o mistério que nos oferece.

Ainda assim, nós,  pais, somos partes dos que voam, dos que desbravam, lutam,  batalham, sofrem e se constroem, diante de tudo que transmitimos a eles.

Que Deus e a ancestralidade abençoe a sua  caminhada e guie os seus passos e lhe proporcione os dias mais valiosos de transformação que estão por vir.

Estou em você,  com você  sempre.

Você é forte e consegue, olhe para seu destino, abrace e agradeça sempre tudo que te fez chegar até aqui.

Te amo, sem distância,  sem limites.

Obrigada por tudo que fez com sua chegada, pois,  me tornei a mulher forte que sou, através da mãe frágil que nasceu dia 21/03/1996.

Um lindo voô para você minha filha amada, mas saiba, que estarei sempre aqui,  de braços e colo abertos para você aterrizar sempre que quiser.

Saúde,  sucesso , prosperidade e humildade sempre!

Você é uma linda e valiosa mulher,

que abre os portais do seu sistema para que muitos outros possam cumprir seus destinos.

Receba minhas bênção e de toda nossa ancestralidade.

Fé,  amor e força sempre.

Com carinho,  de sua mãe!!