Quando uma mulher aprende a dizer não

Evolução. Evolução. Evolução! Eu me levanto para tomar posse do que sempre sonhei para mim. De tanto lutar não parei para analisar os caminhos já percorridos, os obstáculos já superados.

Nesta trajetória eu tive que aprender a duras penas a dizer NÃO. Após esse aprendizado consegui ver com escuridão e perceber que já havia conseguido chegar onde sempre almejei.

Parece ser algo simples, mas foi um processo difícil para mim. Hoje percebo que eu só precisava aprender a dizer não e expor/impor os meus limites.

Entendi que nem sempre é possível ser política. Precisamos fazer escolhas e, eu escolho dizer NÃO.

O meu passado não me define, pois as cicatrizes fazem parte do processo.

Direi não a todas as ofertas que surgirem, que no fundo não condizem com que acredito.

Dizer sim, em muitas vezes poder ser um posicionamento capcioso, uma prisão.

Eu mesma de tanto dizer sim, me tornei uma pessoa extremamente insegura por dentro.

Mas, atualmente eu conseguir ressignificar o quadro e perceber a mulher incrível que tenho me tornado.

De agora em diante eu escolho dizer NÃO! Sou dona de mim!

Seguirei traçando novas rotas, sempre em busca da evolução!

Saudações!

Jessica Rosanne

JESSICA ROSANNE
Enviado por JESSICA ROSANNE em 23/07/2021
Código do texto: T7305568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.