Em processo de evolução

Sou um ser imperfeito e graças a Deus por isso, não desejo acertar sempre mas almejo aprender com meus erros. Já superei diversas coisas e me fortaleço na caminhada,pois quando tentei encontrar a perfeição tudo que achei foi a frustração. Acredite muitos irão te julgar, outros tanto te amar simplesmente por você ser quem é, impossível agradar a todos. Talvez o que mais tem alavancado gatilhos, depressões, fobias seja essa péssima mania que algumas pessoas tem de apontar erros/fracassos dos outros como se elas fossem perfeitas e nuna tivesse falhado... lembre-se ninguém é só fracasso ou só acertos irreversíveis, somos todos sujeitos a queda e a levantar, somos seres em evolução. Mas escute, eu quero lhe falar uma coisa, você tem todo direito de não acertar sempre, você é imperfeito sim você erra sim, você é corajoso... enfim, você é a soma de todos os seus erros e acertos e é exatamente isso que te torna um ser humano completo. E só você sabe as dores e delícias de ser você, então ninguém tem o direito de tirar sua paz julgando tuas escolhas e tuas derrotas. Tente abster a negatividade dessas pessoas mà. Absorva sim a bondade e os conselhos de quem te quer bem. Jamais desista de você pelo que os outros vão pensar. Seja o amor da sua vida, a sua prioridade número um.