Vida leviana

Quem não confia em Jesus, leva uma vida leviana. Não entendo pra que Jesus veio ao mundo, como salvador, mas a infeliz realidade, que foi para poucos. A fraqueza cega, por isso Jesus disse: feliz de quem acreditou sem ver. Sofrimento em vão, aprender com o erro uma vez basta, mas insistem em bater com a cabeça. Isso não é burrice, estão cegos espiritualmente, presos em seus próprios desejos carnais. Uma minoria ainda desperta tenta mostrar o caminho, não escutam o coração deles estão no mundo. Mesmo os que ainda apontam o caminho, são os mais provados, mas não desistem de enfrentar com a certeza de que estão misturados com os que sabem o que querem e não o que Deus quer, isto para os que lutam contra as propostas mundanas, virou uma bagunça imensa para os que buscam a vontade de Deus, eles são pedras de tropeço para os que sofrem vendo o irmão buscar o sofrimento com as próprias mãos sem poder fazer nada por eles. Certos casos nem dá para alertar pois pensam ou acham que estamos querendo ser melhores. Meu Senhor o único jeito é deixar acontecer o pior as vezes, mas chega um ponto que já não está nas nossas mãos, mas nas mãos de Jesus que está no controle de tudo. O que podemos fazer é rezar e esperar que os procedimentos que foram usados por desobediência da própria pessoa talvez ainda sejam redimidos. Tudo o que não é através de graça divina, pode vir a se tornar um tormento para o resto da vida daquela pessoa. Como estava dizendo se é para sofrer que seja pelo sofrimento do irmão, que por cabeça dura, escutou sua vontade própria e não foi abençoado por ter confiado mais em si mesmo.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 25/07/2021
Reeditado em 25/07/2021
Código do texto: T7307087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.