ARREBATADORA MAGIA

Qual magia arrebatadora deseja nossa alma experimentar, após o encontro consigo mesmo só o encontro com o imperfeito ideal pode completar?

Qual magia arrebatadora espera nossa alma encontrar para se abrir ao desconhecido e a cada dia um pouco de si se entregar?

Qual magia arrebatadora nossa alma deseja alcançar para não sentir o chão e simplesmente nos livrar de todas as amarras e voar?

Qual magia arrebatadora pode as forças das nossas pernas tirar, de tanto o coração pulsar e o desejo forte da alma para se alimentar?

Qual magia arrebatadora é capaz de impedir o fluir das muitas palavras que permitam fundir sentimentos e sensações?

Que olhos são esses cheios de ternura e bondade,

Que olhar é esse que agradece o afago na alma sem ao menos enxergar,

Que esboço de sorriso é esse que ilumina toda a alma sem ao mesmo se concretizar,

Que voz é essa forte e poderosa que acalenta as turbulências impregnadas no coração

Qual magia arrebatadora podemos agora usar para impedir o tempo de se mover, para que possamos desfrutar de um desejo e de uma paz que sincroniza o coração na esperança e aceitação.

Qual magia arrebatadora invocar para declarar ao tempo que não nos importa quanto durar porque o hoje é o presente que com suavidade desejamos desfrutar.

Qual magia arrebatadora gritar para que o tempo se renda e compreenda que ele não dita as regras do coração, ele só nos conduz ao encontro do que de profundo nos resta experimentar, para que a magia perfeita de estar vivo possa em nós se manifestar.