O ENFOQUE

O esforço, é mais em conta do que a cobrança, que chega sem esperar em dias que bato o pé. Retirava a descrença já arraigada, amolando a ferramenta do raciocínio, infiltrando com afinco, as camadas volumosas, que acumulava nos dias, que se passava sem exercer, a prática de pressionar a mente em obedecer, o quesito em continuar a busca incessante de sentir, colher num espaço estreito e apertado, colidindo com falsas ideologias, sem um respaldo criterioso na qual se oferece, repetidas vezes com extensa quantidade. Isto é, desculpe aos meus colegas escritores, a base do critério não é só o tempo, mas oportunidade, providência divina, pelo fato de dificultar, sendo intrigante. Não suportando doar de qualquer jeito, sinto que o cérebro exercitou, a acadêmia do pensamento de forma privada, contribuindo na redução literária do uso abusivo de palavras. Sendo o enfoque o atrativo do momento atual.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/07/2021
Código do texto: T7309507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.