PELO OCULTISMO DOS TEMPOS OLÍMPICOS

Olhando os detalhes do todo...

Conforme o tempo passa e ultimamente ele passa deixando rastros de visibilidade tão dolorida e dolorosa , eu tenho me perguntado se sempre foi assim, digo, o uso manipulável e indiscriminado DO TUDO em prol dum pseudo empoderamento que determinada época agonizante grita.

Nos sítios arqueológicos a gente realmente vê que as Olimpíadas sempre foram manifestações da sedução meio que invisivelmente submissa aos poderes vigentes.

Como as pessoas são usadas nos seus dons e talentos pelos interesses dos " backgrounds".

Quanto maior a fome dentre tantas fomes do mundo

( são muitas...)maiores os gritos de " vitória"...em meio às " causas" hasteadas nos pódios.

Que nunca mudam nada de prioritário ao longo prazo do todo..

Apenas maquiam as dores sociais visíveis e principalmente paliam as invisíveis.

Sim , acho que sempre foi assim.

É a essência do mundo.

E que mundo...

De fato, tirando a histórica hipocrisia pandêmica da Humanidade, a maior das crises é a do bom senso.

Como dói acordar e sair como dum sonho de criança crescida para o surrealismo duma realidade tão pungente.

Dor: esse é o esporte coletivo para o qual nunca haverá vencedores.

Só uma sensação.