DESABAFANDO 3...

O tempo de todos nós, têm sido muito difícil...

Não se dão um tempo para estarem mais com seus amigos, seus familiares, seus irmãos.

O tempo passa e tudo que vai deixando é um rastro de saudades.

Saudades daqueles que já se foram, e que teriam ficado mais felizes se tivéssemos dado um último abraço!

Ficariam mais felizes por terem ouvido de nossos lábios, o quanto eram importantes em nossas vidas!

Ao abrirmos os nossos olhos pela manhã, devemos sempre agradecer a Deus pela oportunidade de um novo recomeço!

Perdoando aqueles que de alguma forma tenha nos ferido, magoado, com palavras ou com ações!

Deixemos o amor de Deus emanar dos nossos corações!

Vamos nos doar mais, conseguir um tempo para as pessoas que dizemos amar tanto...

O tempo corre a galope, e não quer saber o que fazemos com ele, porque ele só deixa um a poeira levantar atrás de si.

Pense em todos que moram de alguma forma em seu coração. Eles merecem um pouco do seu tempo, enquanto estão aqui conosco!

Como um sopro, do nada, a vida se vai, deixando muitos com remorsos ou arrependimentos, por não terem aproveitado melhor os seus momentos!

Agradeça a DEUS por sua vida, ame mais, perdoe mais!

O tempo continua correndo e não vai parar, até o dia de um adeus final!

Valorize seu irmão, seu amigo, sua família, seu grande amor...

O amanhã poderá não mais existir!

Beije muito, abrace muito, sorria bastante...

Guarde boas recordações daquele que se vai, sabendo que você esteve presente em sua vida e o fez mais feliz!

LACI FOGOS COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Código do texto: T7310709
Classificação de conteúdo: seguro