DESABAFANDO 4...

De que vale a vida, se não tivermos amor no coração:

Pelo irmão, que não tem um pedaço de pão para comer, enquanto em nossas dispensas, temos alimento sobrando...

Pelo irmão, que não tem um agasalho para vestir, enquanto em nossos guarda-roupas, temos vestimentas sobrando, que nem usamos há algum tempo...

Pelo irmão, que não tem sorrido há muito tempo, por não ter um centavo no bolso, enquanto em nossas contas bancárias, temos algum valor sobrando...

Pelo irmão, que não tem saúde, enquanto, pela misericórdia de Deus, temos gozado de plena saúde...

Pelo irmão, que com essa pandemia, perdeu um ente querido, enquanto que pra todos nós, Deus não permitiu acontecer o mesmo.

Agradeça a DEUS!

Tem nos dado a vida, desde o nosso abrir dos olhos, ao amanhecer de um novo dia!

Podemos, andar, comer, respirar, viver!!!

Agradeça, agradeça sempre!

Olhe para o próximo com olhar de misericórdia, assim como o nosso Criador tem olhado por nós.

Não sejamos egoístas, pensando o tempo todo somente em nós mesmo.

Assim como o vento vem e se vai, somos nós. Não ficaremos aqui para sempre!

Tudo acontece, num piscar de olhos!

Ame, ame muito!

Perdoe, perdoe mais ainda!

Vamos deixar registrado na mente de muitos, o melhor de nós, que foi doado aos nossos irmãos!

Que possam esses lembrarem de nós com muita ternura e muita saudade.

Tudo que restará dos nossos dias, são as lembranças por nós, deixadas!

Deus te abençoe!

LACI FOGOS COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Código do texto: T7310710
Classificação de conteúdo: seguro