DESABAFANDO 6...

Não deixe que nada, nem ninguém, tire a paz de dentro de você!

Quem te conhece é DEUS, portanto somente ELE poderá julgar você!

Quem é o homem, se não um simples mortal, que depende das misericórdias de Deus para continuar respirando o fôlego da vida!!!

Num simples piscar de olhos, se Deus disser: chega! Já era sua vida...

Vamos parar de se colocar na posição de Deus, julgando o próximo como se fossemos donos da razão.

Temos tantos erros, mas é muito mais fácil, olharmos os erros dos outros, que para os seus próprios erros.

Se não consegue entender o outro, se cala! Melhor que ofender, magoar o outro, sem ao menos lhe dar o direito da defesa.

O homem precisa mudar e muito para poder agradar a Deus.

Os tempos vêm se tornando mais difíceis no dia após dia.

Tenhamos mais amor, mais compaixão para com o próximo.

Vamos ajudar mais, levantar aquele que caiu. Estender a mão ao necessitado!

Fazer tudo aquilo que o grande Mestre nos deixou como exemplos a seguir.

Ame o próximo como a si mesmo.

Tudo que gostaria que fizessem a você, faça ao outro.

Perdoe mais, julgue menos!

Deus te abençoe!

LACI FOGOD COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Código do texto: T7310714
Classificação de conteúdo: seguro