DESABAFANDO 10...

3. Desci à casa do oleiro e eis que lá estava ele: concentrado na confecção de sua obra sobre uma roda de madeira.

4. Contudo, o vaso de barro que ele estava formando estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com o seu desejo.

5. Então Yahweh dirigiu-me sua Palavra, dizendo:

6. “Por acaso não poderei Eu fazer de vós como fez este modesto oleiro com sua obra de barro?”, indaga o SENHOR. “Eis que, como barro nas mãos do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó Casa de Israel!

(Jeremias, 18)

Passagem biblica, maravilhosa!

Somos todos como esse vaso nas mãos do nosso DEUS!

Quando desejamos ser diferentes em nossas ações, pensamentos, palavras, nos entregamos a ELE para sermos quebrados do velho EU, para sermos uma NOVA PESSOA!

Devemos deixar o velho homem, para sermos uma nova criatura, moldada pelo Criador!

O processo com certeza poderá ser doloroso, e esse vaso terá de ser quebrado, esmiuçado, chegar ao pó. Porém, com todo cuidado e amor, do nada será refeito até se tornar em um vaso perfeito, um vaso de honra!

Deixa DEUS cuidar de você!

Confia e se entrega por inteiro em Suas mãos!

Bom dia!!! Deus te abençoe e te proteja!

LACI FOGOS COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Código do texto: T7310721
Classificação de conteúdo: seguro