DESABAFANDO 11...

4. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

(Salmos, 23)

Momentos difíceis pelos quais a humanidade tem passado...

Deus sempre no controle de todas as coisas!

Nenhuma folha cai da árvore sem a sua permissão.

Estamos cercados por noticiários através da midia, rádio, redes sociais, televisão, onde o assunto sobre as mortes acontecendo em números assutadores, vêm crescendo a cada dia.

Cada um de nós devemos estar fazendo a nossa parte, pois nos cuidando, estamos também cuidando pra que outros fiquem bem.

Passamos todos os dias por este vale de sombra e de morte.

Deus tenha misericórdia de todos nós.

Ele nos guarda e protege, porém precisamos cada qual, fazer a sua parte.

7. Ainda que caiam mil ao teu lado e dez mil à tua direita; tu não serás atingido.

(Salmos, 91)

Porém, ELE tem o controle em suas mãos.

Todos estamos sujeitos.

ELE nos disse que neste mundo teríamos aflições, mas pede pra que tenhamos bom ânimo.

Não vamos desistir por nada!

Vamos ajudar aqueles que passam por estas perdas, com orações, jejuns, interseções...

Que DEUS continue a nos guardar e proteger de todo o mal.

LACI FOGOS COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Código do texto: T7310722
Classificação de conteúdo: seguro