DESABAFANDO 13...

5. Eis que fizeste meus dias da largura de palmos, e a duração da minha vida é quase nada diante de ti; todo ser humano, seja quem for, não passa de um breve sopro.

6. Como uma sombra fugaz passa o ser humano pela vida, e fútil é sua luta fatigante; acumula riquezas, todavia não sabe quem, de fato, delas usufruirá.

(Salmos, 39)

Que somos nós diante da grandeza do nosso Deus?

O que nos tem mantido de pé, são aa suas infinitas misericórdias para com aqueles que ELE quer ter misericórdia!

Somos nada, porém assim mesmo ELE tem nos dado vida a cada amanhã, e temos que agradecer.

A vida, nada mais é que um sopro que vem e que vai.

Não sabemos dizer nada com certeza nem sobre os próximos minutos de existência que temos neste universo. Tudo cabe a ELE!

Nosso DEUS tem o controle sobre todas as coisas desta terra.

Assim como ELE dá ordem às estrelas e as conhece por seu nome e coloca limite ao mar, nossas vidas em Suas mãos estão dependentes do Seu querer.

Neste momento tão dificil por qual todos nós estamos passando, devemos interceder a ELE com um coração contrito, para que continue a nos proteger e usar mais uma vez das suas misericórdias!

Tenhamos o mesmo olhar para com o próximo, tendo compaixão por aqueles que por tamanha dor têm passado.

Vamos nos colocar em seu lugar para lhe fazer tudo aquilo que gostaríamos que fizesse a nós mesmo.

Que Deus possa nos conceder, tudo aquilo que necessitamos.

LACI FOGOS COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Código do texto: T7310726
Classificação de conteúdo: seguro