DESABAFANDO 16...

Neste momento que todos estamos vivendo, da minha parte, já não sei mais o que fazer, para dizer às pessoas à minha volta, que estão perdendo entes queridos...

Quando mal acabo de falar com alguém, já tem outro precisando de um ombro amigo para chorar...

Meu DEUS!!! Até quando isso tudo irá chegar?

Estamos clamando por suas misericórdias, intercedendo sem cessar.

São lágrimas que escorrem de tantos olhos, que sentem a dor, o desespero.

Tenhas piedade de nós...

Sabemos que a humanidade tem entristecido a Ti por tantas maldades...

A violência crescendo a partir de dentro de nossas casas... saimos na rua e também a vemos à nossa volta.

Ligamos a televisão e dela escorrem lágrimas, misturadas a sangue!

Se isso tudo servir de lição para os povos da terra, seria até compreendido, a partir de que as mudancas acontecessem dentro de cada ser.

Porém temos visto tantas pessoas agindo com total irresponsabilidade, saindo, participando de aglomerações que só tendem a aumentar o número dos riscos.

Vamos acordar enquanto há tempo!

Vamos nos cuidar mais e mais...

A vida por si só, já é tão curta... passa depressa e nem notamos acontecer.

Que Deus nos dê força, proteção e mais amor nos corações... mais consciência da gravidade e das consequências que tudo isso está causando.

Estou orando por você, então peço que ores por mim, também.

Tudo está no controle de Deus, mas devemos fazer a nossa parte!

LACI FOGOS COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Código do texto: T7310731
Classificação de conteúdo: seguro