DESABAFANDO 17...

Não vamos nos deixar abater, nem mesmo quando a luta for tão grande e te colocar no chão.

Vamos olhar para cima de onde vem o nosso socorro.

O ser humano nos causa muitas decepções e somente iria nos machucar mais ainda em meio a essas tribulações.

Quem está no barco contigo é o Mestre de todas as causas. Ele acalma o mar com apenas o som da sua voz.

Não espera ser submergido para começar a pedir por socorro. Clame já!!!

Ele te houve e se levanta a seu favor para dar a devida salvação.

Não chore... ELE mesmos foi quem disse que no mundo teriamos aflições, mas que deviamos ter bom ânimo. Creia!!!

ELE venceu até mesmo a Morte, nos mostrando que existe um além depois de tudo isso que parecia ser o fim.

Estejamos todos preparados para esse dia! Não sabemos quando virá pra nos levar.

Que o nosso coração e alma estejam sempre prontos para irmos encontrar com ELE e de braços abertos sermos recebidos como benditos do Pai.

Nossas lagrimas cessarão e não mais haverá clamor por tristezas e por dores.

Com ELE somente teremos delícias e prazeres. Vale a pena sermos fiéis e não desistirmos aqui, quando tudo parecer chegar ao fim.

Segura firme nas mãos do Pai e deixa que ELE te guiará por caminhos de paz e de muito amor.

Seja todo homem mentiroso, DEUS é verdadeiro!

LACI FOGOS COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Código do texto: T7310738
Classificação de conteúdo: seguro