DESABAFANDO 18...

São tantas as dores que surgem em nosso caminho, que fazem os nossos pés sagrarem tanto durante a caminhada.

O desânimo e o descontentamento, caminham lado a lado, de mãos juntas, parecendo sorrir enquanto deixam rastros de sangue pelo caminho.

Neste momento, tudo que nos dá força para continuar na jornada, é saber que lá do alto, bem acima das estrelas, existe um Deus que nos ajuda a prosseguir.

Se depender das nossas próprias forças, há muito já estaríamos acabados e prostrados no chão.

Devemos olhar à frente, com esperança, de que nem tudo está perdido!

Você e eu, somos exemplo disso! Estamos aqui e com vida dentro de nós. Respiramos e isso já serve para nos motivar a continuarmos.

A noite chuvosa irá passar, porque o sol voltará a brilhaar.

Procure olhar à sua volta, para as coisas que te fazem sorrir, porque já tens de sobra o que te faz chorar.

Veja no sorriso de uma criança, toda inocência e pureza que existe nela.

Veja no brilho das estrelas, como podem enfeitar o céu durante a noite.

Veja nas flores que dão um lindo colorido no Jardim.

Sinta a vida que te dá tantos outros motivos pra viver!

Não desista!

Insista nela, porque ainda vale a pena.

Que DEUS lhe dê a porção diária para a sua existência!

Que as tuas forças sejam sempre renovadas por ELE, a cada amanhecer.

Levanta desse chão, erga a sua cabeça e continue na caminhada!

Nunca se esqueça, que mesmo quando parecer estar sozinho, DEUS jamais te abandonará.

O AMOR DELE é o remédio para as nossas dores!

LACI FOGOS COSTENARO

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021
Reeditado em 03/08/2021
Código do texto: T7310739
Classificação de conteúdo: seguro