Olhares

O teu olhar é muito peculiar. Tão seu, tão único...

... nada igual é visto.

incomparáveis se encontram, os olhares, em suas unicidades,

apenas para fazer jus ao propósito natural da vida

que é nos mostrar sua infinita abundância e ilimitada criação!

as diferenças não existem para marcar divisões ou separações, mas para falar de nossa responsabilidade de sermos únicos e trazer esta unicidade ao mundo. Ser único é trazer certa expressão do todo que somente você é capaz de trazer, incomparavelmente.

Unicidade esta que não pode ser reconhecida pelos sentidos comuns e superficiais apenas, mas tão somente, no retorno ao "si verdadeiro", silencioso em nós mesmos. É como consultar o todo em nós, saber de sua voz por dentro e trazê-la através desses atributos únicos que são como canais, para sua expressão.

A expressão única do seu olhar não é oposta a nada, não é contrária a nada. O seu olhar é renovação que amplia o que já foi criado e harmoniza o que em multiplicidade é expresso por outros olhares. Cada olhar é companhia ou parceria de todos os outros. É necessário ser único para ser parceiro ou companheiro, caso contrário, está indiscriminado ou misturado a outros olhares, ou seja, não existe. Um olhar só existe quando pode ser sentido, vivido em si mesmo primeiramente, e é dessa vivência que natural e espontaneamente, se oferta o mesmo, ao mundo.

Kátia de Souza - 01/08/2021