PRIMEIRO ENCONTRO

Ahhhh...a primeira impressão é a que fica, assim ela aprendeu e cegamente acatou.

Vestido vermelho, decotado e ousado, brincos grandes, cabelos soltos ao vento, maquiagem marcante e sandálias salto alto para seduzir...

Não! Melhor não,

Calça jeans bem confortável, blusinha bem recortada, maquiagem natural e uma sapatilha para demonstrar ser descolada...

Não! Melhor não,

Tailleur preto bem discreto, brincos pequenos e delicados, cabelos presos bem alinhados, scarpin preto aveludado, maquiagem marcante mas discreta...

Não! Melhor não,

Depois de muito pensar, ela decidiu como se apresentar,

Levou seu sorriso largo, seus olhos marcados, suas rugas na face, as marcas da maternidade no corpo, o peso da idade e de uma vida dedicada aos filhos, ao trabalho e a fé.

Levou a força de uma guerreira ferida, o olhar de uma águia que não se consegue acompanhar, a sagacidade de uma serpente para não se aprisionar, a simplicidade de uma pomba para recomeçar, um coração amortecido pelas desilusões e as cicatrizes da vida - não as feridas essas já não possui mais!

E na sua bolsa ela levou a alegria de quem se encontrou de verdade, a paz de quem mergulhou no mais profundo mar do seu interior, a força de quem não acredita em limites, o olhar de quem enxerga além dos obstáculos, a esperança de um sonhador e a certeza de que é um presente para quem a impressionar, rs...

Afinal, ela sabe o quer e onde chegará, desistiu não quer impressionar apenas apresentar a nudez do seu ser para assim conquistar.

Simplesmente porque ela é ela! Ela é dela! Ela é pra ela!