Você tem personalidade forte ou é influenciada por uma parte preconceituosa da sociedade?

Você tem personalidade forte ou é influenciada por uma parte preconceituosa da sociedade?...

Existe um tipo de pessoa? Criamos um padrão? O certo não seria gostar das pessoas pelo o que elas realmente são?

Tudo entra em reflexão, em um mundo hoje cada vez mais artificial, o que importa não é mais o sentimento, o tratamento, a dedicação dia a dia e sim, a aparência, o status social, a condição financeira.

Porque me vejo tão diferente dessa parte da sociedade que enxerga e pensa assim?

Se tivesse que haver um padrão, o meu seria, como a pessoa pensa e sente, se é intensa, se tem um coração bom, se sabe se dedicar de verdade, se é uma pessoa que pode conversar sobre tudo, se tem humildade, se é batalhadora, se é sensível, se tem coragem pra demonstrar seus sentimentos ao mundo e não medo de se esconder por julgamentos de alguns, se é a pessoa que vai pegar na minha mão e crescermos juntas em todos sentidos, que vai me olhar nos olhos com amor e mesmo assim com uma personalidade forte.

As pessoas tem defeitos e qualidades, mas o certo é sabermos olhar para o que realmente são, as pessoas se tornam bonitas aos meus olhos, pelo o que são, não pelo o que uma parte da sociedade diz ser bonito.

Beleza física imposta, pode ser bonito a alguns olhos pobres por influência, mas aviso, um dia isso acaba, todos envelhecemos, engordamos, emagrecemos e etc, o que restará se essa pessoa tiver ficado só no exterior e não no interior? Como vai conviver com alguém que não te entenda, que não te dê apoio, colo, atenção, carinho, amor verdadeiro e etc...

É de se pensar...

Seja você, ame você e saiba também amar as outras pessoas, pelo o que realmente são...

Marques