Relacionamentos...

Relacionamentos...

Muitas pessoas dizem querer um relacionamento. Pra isso, primeiro precisam saber que tipo estão procurando, existe uma ampla lista de tipos, exemplos: relacionamentos sérios monogâmicos (duas pessoas somente), poliamor (mais de duas pessoas), relacionamento aberto(onde combinam as regras e ficam com outras pessoas), e etc...

O que acho sinceramente que deve existir em qualquer tipo de relacionamento é a verdade em primeiro lugar, é conversar sobre tudo, se abrir sem medo e muita dedicação de ambos envolvidos para fazer dar certo.

Um relacionamento pra dar certo, precisa haver a atração, mais tbm o sentimento, pra assim não ter rachaduras nesta contrução.

Para algumas pessoas, o amor vem primeiro que atração, para outras, é ao contrário. Não importa a ordem dos acontecimentos e sim o envolvimento, o querer que de certo, o cuidado, o carinho, a preocupação, a companhia em todas horas, o apoio em todos sentidos e etc...

Querem um relacionamento? Pensem o que realmente estão buscando e encontrem alguém que ou procura pelo mesmo ou te ama o suficiente para se encaixar no que você está oferecendo. Relacionamento tbm é doação, mas tbm é equilíbrio, nunca pode partir de uma só pessoa, nem os sentimentos, nem a atração, nem as atitudes, nem a consideração e etc...

Queiram sempre algo com intensidade, esse é o meu conselho, chega de aceitar menos do que vocês merecem, chega de relações vazias e/ou com mentiras, procurem algo que realmente te faça sorrir todos os dias e se precisar chorar, que seja de emoção ou mesmo com a outra pessoa para apoia-la no que estiver passando na vida e ajuda-la a resolver.

Já se perguntaram o que estão procurando? Reflitam....

Marques